fev
12
2024

CEARÁ – SÃO BENEDITO: PM é preso suspeito de dar soco em mulher e proferir ofensas homofóbicas

Um cabo da Polícia Militar que estava de folga foi preso em flagrante suspeito de dar um murro em uma mulher e proferir insultos homofóbicos contra ela. As agressões ocorreram durante uma festa de Carnaval em São Benedito, município da Serra da Ibiapaba, na noite desse domingo, 11.

Conforme Auto de Prisão em Flagrante (APF), Vanderlou Gonçalves Rodrigues Neto tentou agarrar uma das vítimas, que passou a repreendê-lo. Sem aceitar a reação, ele teria tentado aproximar-se novamente da mulher, o que fez com que uma amiga dela o agarrasse pela blusa.

“Diante da situação, o autuado desferiu um soco no rosto da vítima (…), bem como proferiu insultos como: ‘Sai, veado’ ou ‘Sai daqui, veado’”, consta na decisão da audiência de custódia à qual o PM foi submetido nesta segunda-feira, 12.

PMs que estavam de serviço foram acionados e prenderam Vanderlou. Vídeo gravado por uma das vítimas mostra instantes após a prisão. Nas imagens, é possível ver o cabo sendo detido pelos colegas de farda.

Uma mulher pergunta retoricamente por que a mão dele está sangrando. “É por que você deu um soco na cara de uma mulher porque você quis roçar em mim?”, questiona outra mulher. “Trisque em mim, não”, responde o suspeito.

Vanderlou foi encaminhado à Delegacia Municipal de São Benedito, onde foi autuado por lesão corporal e injúria homofóbica, equiparada à injúria racial.

O suspeito teve a liberdade provisória concedida em audiência de custódia, mediante cumprimento de algumas medidas cautelares, como não ir a festas em que haja consumo de bebidas alcoólicas e não manter contato com as vítimas.

Fonte: O POVO

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

fevereiro 2024
S T Q Q S S D
« jan    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
26272829