fev
7
2024

CEARÁ – Começou a confusão: Prefeito Ivo Gomes(PSB) faz críticas ao PT e defende que PSB tenha candidatura em Fortaleza.

Recém filiado ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), o prefeito de Sobral, Ivo Gomes, defende que a sigla lance candidatura própria à Prefeitura de Fortaleza nas eleições municipais deste ano.

Foto: podcast As Cunhãs.

O político reforça que ainda não discutiu o assunto com o seu irmão Cid Gomes, que também se filiou à legenda, mas observa que o senador está “incomodado com o hegemonismo petista”.

“Eu acho que o PSB tinha que lançar um candidato próprio à prefeitura de Fortaleza e construir um projeto. Ainda não conversei com o Cid, mas o vejo igualmente incomodado com o hegemonismo petista”, comentou em entrevista ao podcast As Cunhãs.

O gestor municipal ainda criticou o Partido dos Trabalhadores (PT), que pretende disputar a Prefeitura de Fortaleza. Conforme Ivo, a sigla não apresenta propostas e quer lançar candidato apenas para reforçar o poder, após as recentes vitórias de Luiz Inácio Lula da Silva e Elmano de Freitas para a Presidência da República e Governo do Ceará, respectivamente.

“É o poder, pelo poder, né? Qual é a proposta para Fortaleza? O que é que está errado? É só ‘quero ser, quero ser, quero ser’. Porque é Lula lá, é Elmano cá, e é Camilo lá também. E a cidade? O que é que vai ser feito na cidade? Eu não vejo, honestamente, uma discussão sobre a substância”, avaliou.

Embora o político tenha criticado publicamente o PT, o PSB é aliado da legenda no Ceará. Inclusive, o PSB é presidido por Eudoro Santana, pai de Camilo Santana (PT).

Por fim, Ivo Gomes elogiou a ex-governadora do Ceará e atual secretária executiva do Ministério da Educação (MEC), Izolda Cela, recém filiada ao PSB. Nos bastidores, Izolda é cogitada como candidata à prefeitura de Sobral ou vice de Evandro Leitão (PT) na disputa pela capital cearense.

(Fonte: Jornal Jangadeiro)

OPINIÃO – SOBRAL AGORA

Acho que o “Camilo Santana e se pai Eudoro”, vão se arrepender do que fizeram. Daqui a pouco Cid Gomes vai tomar o partido e dar um pé na bunda do Camilo e do Eudoro Santana, que brigaram com Deus e o mundo para que o PSB acolhesse o desprezado grupo liderado por Cid Gomes e parte de sua família.

Vou começar a entender que Ciro Gomes tem lá suas razões para taxar certas pessoas de “Traidores”. Acabaram de chegar no PSB e já estão armando confusão com seus aliados.

Pena que em Sobral, os “Petistas” sejam submissos e covardes diante de toda essa palhaça. Se tivesse respeito pelo partido que defendem, já tinham chutado o balde.

Por Sobral Agora. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

fevereiro 2024
S T Q Q S S D
« jan    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
26272829