16
2023
CEARÁ – Professor encontrado morto em Barbalha sofreu infarto, aponta relatório preliminar da Perícia
A hipótese do professor Tarcísio Alves de Queirós, encontrado morto na última quinta-feira (9) em Barbalha, ter sido assassinado por homofobia foi descartada pela Polícia. De acordo com o delegado responsável pelo caso, o falecimento do docente foi provocado por um infarto fulminante.
Conforme apurado pela TV Verdes Mares, além da possibilidade de morte motivada por homofobia, a polícia também investigava um homem, que teria sido visto deixando a casa de Tarcísio com objetos pertencentes à vítima, como aparelho celular e televisão.
No entanto, os rumos da investigação mudaram após relatório preliminar da Perícia Forense constatar que, na realidade, o professor faleceu em decorrência de um infarto fulminante.
Ouvido pelo Bom Dia Ceará, o delegado Juliano Marcula declarou que a corporação conseguiu identificar o homem visto saindo da residência após a fatalidade. Conforme o indivíduo, o professor teria sofrido a parada cardíaca durante ato sexual.
Apesar de não ter sido preso, o homem deverá responder pelo crime de furto qualificado. Por enquanto, o caso segue sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município.
Fonte: Diário do Nordeste.