ago
2
2022

CEARÁ – Zezinho Albuquerque(PP) deverá ser anunciado primeiro suplente de Camilo no Senado.

Enquanto o MDB segue prolongando o anúncio da indicação do vice na chapa encabeçada por Elmano de Freitas (PT), o Progressistas (PP) agiu mais rápido e deverá ter o nome de Zezinho Albuquerque anunciado nesta semana como primeiro suplente de Camilo Santana (PT) ao Senado.

A vaga, antes destinada a uma possível aliança com o PSDB, na pessoa de Chiquinho Feitosa, passou a ser cobiçada pelo MDB, após a debandada tucana no apoio a Roberto Cláudio.
A primeira suplência de Camilo passou a ser bastante valorizada, após indícios do ex-governador do Ceará compor o ministério de Lula, em uma eventual vitória do petista ao Palácio do Planalto.
Fonte: Blog do Eliomar

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário