ago
1
2022

CEARÁ – União Brasil prepara convenção para o dia 5; Wagner defende mulher para vice ao Governo do Estado

O deputado federal Capitão Wagner entra na reta final dos preparativos para a convenção que irá homologar, no próximo dia 5, em Fortaleza, a sua candidatura ao Governo do Estado e a aliança com o PL, PTB, PROS, Avante e Podemos. Há expectativa, também, da entrada do Republicanos na coligação liderada pelo União Brasil.

Wagner, que, ao longo da pré-campanha visitou mais de 170 municípios do Ceará e, entre quinta-feira e sábado, concentrou atividades nas cidades de São Gonçalo do Amarante, Fortaleza e Maracanaú, aguarda a definição do nome do PL para compor, como vice, a sua chapa ao Palácio da Abolição.

MULHER COMO VICE

Durante encontro do União Brasil realizado, nesse sábado, em Maracanaú, com a participação do presidente nacional da sigla, Luciano Bivar, Wagner e o presidente regional do PL, Acilon Gonçalves, voltaram a conversar sobre a formação da chapa e manifestou  o desejo que, se possível, seja indicado o nome de uma mulher para compor a chapa.

“O nome deve ser alguém próximo ao prefeito Acilon. Há o desejo que o grupo que ele lidera possa se engajar na campanha, para que esse engajamento aconteça de forma natural, tem que ser um nome de confiança no grupo”, disse  Wagner, ao afirmar que, nessa conversa com Acilon, expôs a importância da mulher em sua chapa.

Segundo Wagner, a campanha do União Brasil dará atenção especial ao público feminino. “Disse pra ele no ouvido que, pra mim, é bom que seja mulher. Eu quero mostrar a importância que a mulher tem tido nesse debate, nessa pré-campanha. Na campanha, vamos dar um destaque muito grande às nossas pré-candidatas”, observou.

Fonte: Ceará Agora

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos