ago
11
2022

CEARÁ – TRAIÇÃO? Pré candidato vai do “entusiasmo” à “decepção” por não ser o indicado da Coligação do PL ao Senado. Confira

Alberto Bardawil, presidente da TV União, estava entusiasmado com a ideia de ser candidato a senador da república na coligação do PL, tendo à frente o sr. Wagner, bolsonarista, como ele. Nesta semana, Bardawil foi ao meio fio e deitou falação contra os antigos companheiros que o trairam; “Na frente é uma coisa, pelas costas é outra”. É que o nome dele foi negado, levado para a seção, tendo outro nome para disputar o mandato de senador. O sr. Bardawil, indignado, postou nas redes sociais que pelo menos 2 milhões de eleitores estão se negando a votar pro senado.

Ele começa o vídeo dizendo que “…em respeito aos simpatizantes da minha candidatura ao senado, comunico que a legenda para disputar o senado pelo PL, me foi negada por uma manobra de última hora que desrespeitou a boa ética republicana”. É quando ele posta um vídeo em que o sr. Wagner fala de “…satisfação e alegria em apresentar nosso pré-candidato, nosso irmão Bardawil”. E prossegue, na continuidade do vídeo “…pela frente a conversa foi uma, pelas costas, outra.

De minha parte, participei do processo. Respeitei a democracia interna. Portanto, desconfio que a decisão de improvisar uma candidatura, a que sequer estava em discussão, tem por objetivo facilitar a vida do candidato do PT, Camilo Santana. Não podemos concordar com esse jogo de faz-de-contas. Fazem tudo para deixar o eleitor sem opções. Por isso, 2 milhões de cearenses estão deixando de votar. Lamento. Não poderei disputar o senado. Saio da disputa com a consciência do dever cumprido. Mas constitui na missão de defender o Governo Bolsonaro. E faço uma alerta ao presidente Bolsonaro: Estão sabotando a sua campanha no Ceará. O Governo Bolsonaro beneficia diretamente milhões de famílias pobres no Ceará.”

Fonte: O Estado

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos