ago
5
2022

CEARÁ – Roberto Cláudio terá o empresário Amarílio Macedo(PSDB) na disputa pelo Senado.

O empresário Amarílio Macedo (PSDB) será candidato ao Senado na chapa encabeçada pelo candidato a governador Roberto Cláudio (PDT).

O médico Carlos Roberto Martins Rodrigues Sobrinho, o Dr. Cabeto, será o primeiro suplente. O segundo suplente é Régis Medeiros, do trade turístico.

O martelo foi batido na manhã desta sexta-feira (5), último dia para a homologação das chapas que concorrerão às eleições de 2022.

As últimas definições tiveram a participação direta e decisiva do senador Tasso Jereissati (PSDB) que, diante de movimentos errantes do PSDB, nos últimos dias, assumiu o controle da sigla, nesta quinta-feira (4).

Fonte: O Otimista.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário