ago
3
2022

CEARÁ – POLÍTICA: PROS tem novo comando no Ceará e, com articulação de Eunício Oliveira, passa a apoiar Elmano de Freitas ao Governo

Uma articulação do ex-senador Eunício Oliveira mudou os rumos do PROS no Ceará. O partido tem, a partir desta quarta-feira, uma nova comissão provisória regional aprovada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O sobrinho de Eunício, Otoni Lopes de Oliveira Neto, foi nomeado presidente do partido no lugar do empresário Adilson Pinho. O mandato de Otoni vai até 31 de dezembro quando a Comissão Provisória será renovada.

O novo chefe da executiva regional do PROS justificou a mudança de posicionamento da sigla devido a formação do novo cenário eleitoral no Ceará. “Diante do novo cenário eleitoral no Ceará, com o recente lançamento de uma candidatura que representa a continuidade do grande trabalho realizado pelo governador Camilo Santana e pela governadora Izolda Cela, o Partido Republicano da Ordem Social (PROS) anuncia sua decisão de mudar o rumo do partido anunciado até aqui e passar a aderir a essa candidatura, tendo como candidato ao Senado Camilo Santana, candidato ao Governo Elmano de Freitas e candidato à Presidência, Lula”, informou.

Com a mudança, o PROS sai do palanque do Capitão Wagner, pré-candidato do União Brasil, e passa a apoiar às candidaturas de Elmano de Freitas ao Governo e de Camilo Santana ao Senado. Eunício tem atuado para fortalecer o palanque do presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva no MDB e, no Ceará, tem articulado com o ex-governador Camilo Santana na montagem da coligação liderada pelo PT.

Fonte: Ceará Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos