ago
3
2022

CEARÁ – POLICIA: Corpo é retirado de jazido e queimado em cemitério na cidade de UBAJARA.

Criminosos invadiram um cemitério, abriram um túmulo e incendiaram o corpo de um homem que havia morrido no último sábado (30) no município de Ubajara, no Ceará. 

Pessoas que moram ao lado do cemitério viram a fumaça saindo do local e acionaram a polícia. Ainda segundo populares, a vítima teria morrido após um confronto com policiais que realizavam buscas por suspeitos que estariam andando armados na região.

O corpo de um homem de 20 anos que morreu após trocar tiros com a Polícia Militar, foi retirado do jazigo onde estava e queimado durante a madrugada desta terça-feira (2) no cemitério de Ubajara.
A denúncia da violação do túmulo foi feita pela manhã por moradores que vivem nas proximidades do cemitério da cidade e estranharam a nuvem de fumaça que saía do local.
Antônio Lucas de Sousa Vieira, morreu na madrugada do último sábado (30/07) após trocar tiros com a polícia militar durante uma operação desencadeada nas imediações do Sitio Taboca de Cima, na zona rural de Ubajara(CE).
Na ocasião os policiais averiguavam informações de que integrantes de uma facção criminosa estariam realizando assaltos na região. As equipes fizeram deslocamento e realizaram um cerco no local. Ao perceber a aproximação dos agentes, o grupo empreendeu fuga efetuando vários disparos contra a guarnição.
Na troca de tiros um suspeito foi alvejado e socorrido ao hospital de Tianguá, mas não resistiu e veio a óbito momentos depois. Com ele foi apreendido uma pistola calibre .40 e munições.
Fonte: Ibiapaba 24h

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos