ago
14
2022

CEARÁ – “Pesquisa Veritá”: Capitão Wagner 38,6%, RC 20,1% e Elmano 19%. Veja o # OPINIÃO nossa.

Pesquisa realizada pelo “Instituto Veritá” mostra que o pré-candidato pelo União Brasil ao Governo do Ceará, Capitão Wagner, segue na dianteira com 38,6% das intenções de voto dos cearenses.

Em segundo lugar aparece Roberto Cláudio, do PDT, com 20,1%. Elmano de Freitas, do PT, 19%.

Adelita Monteiro (PSOL), 2%. Chico Malta (PCB), 1,3%. Zé Batista (PSTU), 0,5%. Serley Leal (PU), 0,2%. Outros, 5,4%. Brancos e nulos, 8%. Não souberam, 4,9%.

Metodologia

A margem de erro da pesquisa é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. Ao todo, foram entrevistadas 2.040 pessoas entre os dias 2 e 6 de agosto. A pesquisa está registrada no TRE-CE com o número 03264/2022.

Informações: Focus.jor.br

#OPINIÃO SOBRAL AGORA

Não vamos confundir as coisas. Não é porque a PESQUISA está registrada no TRE ou TSE que dizer que é confiável. Esse “Instituto Veritá” é de onde? Apareceu agora porque? … O site deles não diz nada sobre eles e ainda está sendo montado. E os proprietários tem ligação política com alguém?…

Sobre a PESQUISA acima, como foi feita as entrevistas? Presenciais ou por Telefone?… O problema tá nisso, nesse período eleitoral aparece de tudo… A data da pesquisa mostra uma realidade totalmente fora de contesto: 2 a 6 de agosto divulgada somente neste domingo(14/08). Demorou porque?…

Acho que a JUSTIÇA eleitoral deveria ser mais criteriosa com essas pesquisas registradas.

O “Instituto Andorinha” do Radialista Dr. Silva(Sobral), deveria divulgar também suas pesquisas. Já que o negócio está esculhambado, pelo visto, vale tudo.

O eleitor  tem que se ligar.

Veja o site:

Por Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos