ago
10
2022

CEARÁ – Aquiraz: Grupo de vereadores da Oposição fecham apoio a Elmano, Camilo e Lula.

O “G9”, grupo de vereadores de Aquiraz, a 31 km de Fortaleza, que fazem oposição ao prefeito Bruno Gonçalves (PL) se reuniram com o ex-governador e candidato ao Senado, Camilo Santana, para reafirmar o compromisso com a chapa do Partido dos Trabalhadores (PT).

Através das redes sociais, o presidente da câmara dos vereadores, Jair Silva (PP), comunicou que o grupo assumirá a campanha do PT.  Além dos parlamentares, o ex-prefeito de Eusébio e Aquiraz, Edson Sá (PDT) também fechou apoio aos petistas no Estado.

Bruno Gonçalves é filho do presidente estadual do Partido Liberal (PL) e prefeito de Eusébio, Acilon Gonçalves. Na última sexta-feira (05/08), o PL realizou convenção estadual que homologou os nomes de Capitao Wagner (União Brasil) para Governo do Ceará e do vice, o ex-deputado federal Raimundo Gomes de Matos (PL).

Fonte: A notícia do Ceará(ANC).

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos