ago
6
2022

CEARÁ – Após muitas ameaças nas redes sociais, Vice de Elmano de Freitas(PT) renuncia. Veja o que Renata Almeida escreveu…

A fisioterapeuta Renata Almeida renunciou. A jovem indicada pelo MDB para ser vice de Elmano Freitas (PT) não suportou as “ameaças” feita pelos opositores através redes sociais e pediu para sair.

Informações dão conta de que Renata mostrava em seu perfil nas redes sociais, certa  simpatia pela candidatura de Jair Bolsonaro  e a mudança nessa postura teve um preço muito alto. Os “opositores” que torcem contra a chapa “Elmano-Camilo e Lula” não perdoam. Veja o que Ela postou:

O candidato a senador na chapa de Elmano de Freitas, Camilo Santana(PT), se posicionou sobre a renúncia de Renata Almeida (MDB).

Em suas redes sociais, o Camilo escreveu:

“Respeitamos a decisão pessoal de Renata Almeida de sair da disputa na vice e prestamos solidariedade pelos ataques que sofreu junto com sua família nas redes sociais. O projeto segue firme. Nossa luta é por um Ceará cada vez mais justo e solidário, livre da intolerância e do ódio.”

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos