ago
15
2022

CEARÁ – André Fernandes critica Wagner e diz que fala sobre Lula “foi desprezível” . Veja o # OPINIÃO nossa…

Pelas redes sociais neste domingo (14), o deputado estadual André Fernandes (PL) criticou o candidato ao Governo Capitão Wagner (União Brasil) por ter declarado que respeita o ex-presidente Lula (PT).

Em entrevista ao programa Jogo Político, do O POVO, na última quinta-feira (11), quando perguntado sobre cenário nacional, Wagner disse respeitar a eleição para o Planalto. “Respeito o Lula, respeito ainda mais o Bolsonaro”, acrescentou o deputado federal.

Para Fernandes, “essa fala foi desprezível”.

“Ele ter dito que respeita o Lula em entrevista ao jornal O POVO foi talvez o ápice até agora. Bandido não merece respeito, e sim desprezo! Como respeitar um ladrão que quer censurar a mídia, controlar a imprensa e impor uma ditadura no meu país? Essa fala foi desprezível”, escreveu o deputado.

Ainda segundo Fernandes, “muitos dariam tudo pelo apoio do presidente Bolsonaro, enquanto alguns que o recebem de forma voluntária preferem ignorar e esconder”.

O deputado então questionou: “Quem não liga pro apoio do Bolsonaro também não deve se importar com o apoio dos bolsonaristas, né!?”.

Na mesma série de mensagens, o parlamentar do PL afirmou que, “apesar de não concordar” com as falas de Wagner sobre a corrida eleitoral que envolve Lula e Bolsonaro, “até entendo a sua posição quando se trata de fidelidade partidária, o impedindo de apoiar Bolsonaro declaradamente agora”.

Fernandes considerou, no entanto, que a disputa pelo Executivo estadual no Ceará “nos colocou três opções: RC (Ciro), Elmano (Lula) e Capitão Wagner”, e que, “diante desse cenário, não tenho outra escolha a fazer”.

“Continuo votando (em Wagner)”, concluiu, “mas votar não significa fazer campanha. Espero que ele repense o modo de agir”.

O POVO fez contato com Capitão Wagner via assessoria de imprensa e aguarda retorno.

Informações: O POVO. 

# OPINIÃO SOBRAL AGORA.

Deputado André Fernandes realmente é um tapado politicamente. Wagner sabe que para ganhar as eleições só os “voto dos bolsonaristas” não o elege. E de alguma forma, tem que transitar em todos os cenários, sem perder sua essência, como tem feito até agora.

Quem vota no Wagner, sabe, sem nenhuma dúvida, de que está votando num candidato de “oposição”. E sabe que o Capitão defende as ideias do Bolsonaro, fez isso durante todo o seu mandato como Deputado Federal.

Se o André quer um candidato “puro sangue bolsonarista”, porque que o PL, partido do “Mito”, não lançou um candidato. Eles sabem que a votação deles não elege governador. Juntos talvez eleja um ou dois deputados federal. E só…

Agora, André chamar o Lula de bandido, mostra o quanto “tapado” ele é, não tem moral, já que o PL dele é do bandido Valdemar da Costa Neto e o PP é do Ciro Nogueira, que todo mundo sabe quem são. O Deputado tem se cuidar, os fenômenos da internet correm o risco de uma decepção grande nas urnas. Já não são mais novidades e sem base politica, fica difícil.

Aguardem…

Por Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos