ago
2
2022

BRASIL – DESESPERO? Em novo ataque, Bolsonaro chama Ministro Barroso de “criminoso”

Nesta terça-feira (02), o presidente Jair Bolsonaro voltou a atacar o ministro do STF Luiz Roberto Barroso. Para ele, Barroso teria orquestrado pessoalmente o barramento da PEC do voto impresso. O chefe do Executivo chamou o magistrado de “criminoso”.

“No ano passado, o Congresso iria aprovar a PEC do Voto Impresso. O que o Barroso fez? Era presidente do TSE. Foi dentro do Parlamento e tentou fazer escondido dentro do Parlamento, se reuniu com líderes e, no dia seguinte, trocaram vários integrantes das comissões de modo que votaram contra a PEC do Voto Imprenso. No plenário, nós não conseguimos 308 votos e nós perdemos”, afirmou. “Então, uma interferência direta do Barroso dentro do Congresso para não aprovar o voto impresso, o que é crime previsto na Constituição. O Barroso é um criminoso.”.

“E depois ele vai para os Estados Unidos dar palestra sobre como tirar um presidente, vai para o Reino Unido e fala lá que a gente queria ressuscitar o voto impresso como antigamente. Barroso, tu é um mentiroso”, concluiu.

Fonte: DCM.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário