ago
2
2022

BRASIL – Após PT aceitar incorporar pontos de programa de governo, Avante deve anunciar desistência de Janones e aliança com Lula

O Avante deve anunciar, na quinta-feira (4) a desistência da candidatura de André Janones à Presidência da República e anunciar o apoio formal à campanha de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). De acordo com a coluna da jornalista Julia Duailibi, do G1, o apoio de Janones foi condicionado a dois pontos do seu programa de governo que devem ser incorporados pelo PT: saúde mental e renda mínima.

Ainda segundo a reportagem, o apoio do Avante teria sido definido na semana passada, em uma reunião da qual participaram o presidente do Avante, Luís Tibé e o ex-presidente Lula.

As conversas, agora, giram em torno de reuniões entre Tibé e a presidente do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR) para as chapas de deputados federais pelos estados. O Avante planeja dobrar sua representatividade no Congresso, que atualmente conta com oito parlamentares.

Fonte: Brasil 247

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário