jun
2
2022

SOBRAL – Série B do Cearense: Guarany de Sobral empata com o Floresta e segue sem vencer em campo.

O Guarany de Sobral segue sem vencer em campo. Na tarde desta quarta feira(1º) o Cacique do Vale passou novamente por um vexame diante da sua torcida, quando conseguiu apenas empatar em 1 x 1 contra o time do Floresta, em jogo válido pela 4ª rodada da Série B do Campeonato Cearense 2022.

Os gols da partida foram marcados pelo sagueiro Victor Salvador, que fez a favor do Floresta na primeira etapa do jogo e na etapa final o sagueiro fez contra e deixou tudo igual.

Com o empate o Guarany agora é o 5º colocado na tabela de classificação, sendo 1 vitória no WO(Guarany de Juazeiro) e 3 empates. Confira a classificação:

O próximo confronto do Bugre sobralense será contra o time do Cariri, no próximo dia 07 de junho, ás 19hs.  Nesta quinta feira(2) os jogadores  do Guarany se reapresentação às 16h00, para treino regenerativo, no Estádio do Junco, sob o comando do técnico Júnior Amorim.

Os detalhes deste jogo você terá no “Momento Esportivo” com Edmilson Manfrine, ás 16:30h na Rádio Paraíso FM, no programa Forronejo, apresentado por Bené Fernandes.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos