jun
17
2022

SOBRAL – Deputado Moses Rodrigues repudia atitude da Prefeitura de Sobral de “proibir alimentar Animais”. Veja mais detalhes…

O Deputado Moses Rodrigues(UB) publicou em redes sociais, uma indignação contra uma atitude tomada pela Prefeitura de Sobral, que realmente chama atenção. Segundo o que descreveu o nobre parlamentar, o poder publico municipal está “proibindo” que seja distribuído alimento aos animais.
Pela placa fixada, dar-se uma ideia que a proibição se estende ao Mercado Público, local onde a presença de muitos animais(cachorros e gatos) é mais frequentes.
“Acabo de receber de alguns irmãos sobralenses uma imagem que posso chamar de um verdadeiro absurdo: uma placa da Prefeitura de Sobral onde está escrito “PROIBIDO ALIMENTAR OS ANIMAIS”.
Quem me conhece, sabe que minha família tem um trabalho com a causa do bem estar e proteção animal que ultrapassa décadas, e é por isso que vamos continuar fazendo a nossa parte em Sobral e no Ceará.
Negar alimento a animais vulneráveis e em situação de rua é um ato de crueldade!” (Extraído do Facebook/Moses Rodrigues.)
EM TEMPO – Em Sobral existem ONGs que defendem animais, inclusive trabalham na distribuição de alimentos(Ração) e água para animais de ruas, na só na área central, bem como, em bairros de nossa cidade.
O site Sobral Agora está aberto ás explicações por parte da Prefeitura e ou de quem for responsável.
Veja a publicação do DEPUTADO:
Por Sobral Agora. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos