jun
17
2022

CEARÁ – Capitão Wagner diz que prefeitos da base o apoiarão após prazo para receber verbas do governo

O pré-candidato de oposição a governador do Ceará, Capitão Wagner (União Brasil), acredita que vários prefeitos que atualmente apoiam o Governo do Estado poderão aderir à candidatura dele a partir de julho. Essas adesões não ocorreriam antes porque vai até junho o prazo para repasses financeiros do Estado não obrigatórios. Os prefeitos, então, esperariam esse prazo antes de apoiarem um nome da oposição.

“A gente tem um grande número de prefeituras do lado de lá. Não necessariamente a partir de julho todas estarão lá”, disse Wagner, em almoço com jornalistas na tarde desta sexta-feira, 17.

Ele considera o cenário estadual parecido com o de 1986, quando Tasso Jereissati foi eleito pela primeira vez, e em 2006, quando Lúcio Alcântara perdeu a reeleição para Cid Gomes.

Wagner afirma ainda que haveria sequelas da eleição passada. “Acho que ficou um trauma muito grande de 2018. Quem está no poder se comprometeu a estar com os dois grupos de uma mesma cidade. Quando chegou em 2020 houve uma traição.”

Fonte: O POVO

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos