jun
4
2022

CEARÁ – SEM MORAL: Urso de pelúcia é encontrado com tornozeleira eletrônica no Ceará

Um urso de pelúcia foi encontrado com uma tornozeleira eletrônica na cidade de Quixadá, no interior do Ceará, nesta sexta-feira (4). O urso foi encontrado com o equipamento por um homem em um loteamento do município.

Segundo a polícia, após se deparar com a situação, o homem procurou a Delegacia de Polícia Civil de Quixadá e entregou o urso com a tornozeleira. A polícia afirma que o equipamento pertence a uma mulher que esteve presa e, atualmente, está foragida.

O g1 questionou a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) sobre o caso, mas até não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

Fonte: G1.CE

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário