jun
17
2022

CEARÁ – Primeira parcela do 13° salário dos servidores públicos do Ceará será paga nesta sexta-feira (17)

A governadora Izolda Cela (PDT) anunciou, nesta quinta-feira (16), que a primeira parcela do 13° salário dos servidores públicos do Ceará será depositada nesta sexta-feira (17). Mais de 160 mil servidores estaduais, entre ativos e inativos, receberão o recurso.

Segundo a governadora, o pagamento representa um acréscimo de mais de R$ 500 milhões na folha de pagamento, chegando a quase R$ 1,9 bilhão em junho, incluindo o contracheque do mês.

“Essa antecipação é muito importante, inclusive, para movimentar a economia do nosso estado e gerar mais empregos aos cearenses”, disse, nas redes sociais.

Print
Legenda: Governadora anunciou a liberação do recurso nas redes sociais
Foto: Reprodução Twitter

Em maio, Izolda já havia anunciado a antecipação da remuneração para 17 de junho.

Fonte: Diário do Nordeste.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário