jun
5
2022

CEARÁ – POLÍTICA: Nome de Roberto Cláudio aparece em adesivos e acirra disputa interna no PDT com Izolda Cela. Veja o OPINIÃO do Sobral Agora.

A disputa interna no PDT Ceará entre Roberto Cláudio e Izolda Cela na disputa ao Governo do Estado ganha mais um ponto a favor do ex-prefeito de Fortaleza. Já circula em veículos da capital adesivos de apoio ao candidato preferido pelos irmãos Cid e Ciro Gomes.

“Sou Mais Roberto Cláudio” aparece ao lado de outra propaganda “Prefiro Ciro”. Com o prazo de definição dos candidatos chegando ao fim, cresce a pressão pelo posicionamento do PT do Ceará quando a manutenção da aliança. O deputado federal José Guimarães já se posicionou favorável ao nome de Izolda Cela.

Nessa semana Ciro e Camilo protagonizaram momentos de tensão durante discussão sobre a reeleição da atual governadora do Estado. O presidenciável chegou a acusar o pré-candidato ao Senado de traição. (Fonte: CN7)

OPINIÃO – SOBRAL AGORA

Essa teimosia do CIRO GOMES e sua família(em parte), está muito parecido com o que aconteceu no vizinho Estado do Piauí, quando havia uma briga interna pela escolha do nome que disputaria as eleições passada para Prefeito da Capital, o povo pedia um “nome” e o prefeito indicou quem “Ele” confiava, ou seja,  quem os seus aliados não queriam. Sabe  o que aconteceu? Levou FUMO DE ARAPIRACA.

Perdeu as eleições. 

Pelo visto, Cirão da Massa, vai mesmo colocar na balança o peso político de sua família. Meter de goela abaixo um nome que muitos dos seus aliados não confia e não gosta.

Tenho a impressão que o Capitão Wagner tá sorrindo atoa.

Daqui até as convenções partidárias teremos ainda muita confusão pela frente.

Entre 20 de julho e 5 de agosto é permitida a realização de convenções partidárias para deliberar sobre coligações e escolher candidatas e candidatos à presidência da República e aos governos de Estado, bem como aos cargos de deputado federal, estadual e distrital. Legendas, federações e coligações têm até 15 de agosto para solicitar o registro de candidatura dos escolhidos.

(Por Bené Fernandes – Sobral Agora).

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos