jun
13
2022

CEARÁ – PDT começa pelo Ceará “encontros pró-Ciro Gomes”.

O PDT faz mais uma tentativa para impulsionar a frágil campanha do Ciro Gomes a presidência da república, e no Ceará, dar um rumo na decisão de quem será o “escolhido” para a disputa ao governo do Estado pela sigla. Um ciclo de encontros regionais começa a ser realizados, e o primeiro acontecerá em Fortaleza.

O PDT que enfrenta um problema gigantesco por conta da campanha de Ciro não está decolando. Circula pelos bastidores, que dos 19 deputados federais do partido, pelo menos 9 já estariam dispostos a pular do barco já no primeiro turno e apoiar o presidenciável do PT, Luiz Inácio Lula da Silva. Ciro não tem conseguido agregar eleitores para a reeleição desses parlamentares.

Esses encontros objetivam resolver esse e outros problemas que tem tornado a campanha de Ciro Gomes cada vez mais complicada.

Com a presença do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, além do pré-candidato do partido à Presidência da República, Ciro Gomes, e do senador Cid Gomes, o PDT promove na próxima quarta-feira (15/06), em Fortaleza, o primeiro encontro regional pró-Ciro, de um total de cinco que acontecerão nas cinco regiões do país.

O evento também contará com as presenças dos quatro pré-candidatos ao Governo do Ceará: a governadora Izolda Cela, o ex-prefeito Roberto Cláudio, o deputado estadual Evandro Leitão e o deputado federal Mauro Filho.

(Via Sobral de Prima).

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário