jun
17
2022

CEARÁ – CONFUSÃO: Carlos Lupi(PDT) rebate críticas de Evandro Leitão: “desrespeito é chegar atrasado, ficar meia hora e ir embora”

Após o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Evandro Leitão (PDT) ter soltado uma nota no grupo de whatsapp dos deputados estaduais do PDT na Assembleia Legislativa, divulgada em primeira mão pelo ‘Ceará Agora’, o presidente Nacional Carlos Lupi rebateu às críticas do pré-candidato ao governo do Estado, que qualificou seu comportamento pró-Roberto Cláudio de: inconveniente, inoportuno, desrespeitoso e inadequado.

“Inadequado e desrespeitoso é o deputado Evandro Leitão, que mesmo sendo do PDT, chegou ao encontro do partido atrasado, ficou cerca de meia hora e foi embora. Independente de ser o presidente nacional do PDT, vivemos em uma democracia e tenho direto de manifestar minha opinião”, respondeu Lupi.

Procurado, Evandro Leitão preferiu não entrar em rota de colisão com Carlos Lupi. “Não entrarei nesse jogo de desagregação que querem plantar no PDT no Ceará. Nosso projeto aqui não permite isso”, informou o pedetista, tentando diminuir a tensão na sigla, que encontra-se em clima de “rebelião” devido à disputa pela escolha da cabeça de chapa na corrida eleitoral rumo ao Palácio Abolição.

Fonte: Ceará Agora

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário