jun
7
2022

CEARÁ – Cocaína é apreendida dentro de ambulância que transportava paciente para Iguatu

Um homem foi preso nesta segunda-feira (6) transportando 4,2 kg de pasta base de cocaína em uma ambulância vinculada ao Hospital Regional de Iguatu, no centro-sul do Ceará. No momento da prisão ele transportava um paciente vindo de Fortaleza para Iguatu. O motorista, que já responde por tráfico de drogas e associação para o tráfico, é servidor público municipal.

A Polícia Militar informou que o suspeito dirigia a ambulância quando foi abordado em frente ao posto de fiscalização do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE). Durante a vistoria no veículo, os policiais encontraram além da droga, uma quantia em dinheiro, uma máquina de cartões e um aparelho celular que foram apreendidos.

O motorista, identificado como Levi Trindade de Sousa Junior, tem 37 anos. A abordagem aconteceu em frente ao posto de fiscalização do BPRE.

A secretaria de Saúde do município confirmou que a ambulância pertence ao município e que está disposta a colaborar com a polícia, repassando as informações necessárias e tomando as medidas administrativas cabíveis em relação ao caso.

Fonte: G1.CE

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos