jun
17
2022

BRASIL – BLASFÊMIA: Jesus “não comprou pistola porque não tinha”, diz Bolsonaro.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse na 4ª feira (15.jun.2022) que Jesus “não comprou uma pistola porque não tinha naquela época”. A declaração ocorreu em encontro com religiosos no Palácio do Planalto.
Os participantes falavam sobre países em que a legislação de armas é mais liberal que a brasileira –como os Estados Unidos. Um dos religiosos declarou: “Isso é recomendação do próprio Jesus. Antes de ser crucificado, ele mandou: “quem não tem espada, vende vestimenta e compra uma espada’.”
Foi então que Bolsonaro respondeu que Jesus não tinha uma arma de fogo somente porque o objeto não existia na época em que viveu. No encontro, o presidente ainda disse: “Você acha que alguém vai atacar os Estados Unidos, vai atacar a Rússia, vai atacar a China? Tem bomba atômica.”
REAÇÃO…
O ex-presidente e pré-candidato ao Palácio do Planalto Luiz Inácio Lula da Silva (PT) criticou a fala de Bolsonaro. “Eu até nem quero acreditar que ele tenha dito isso, porque é de uma cretinice tão grande”, declarou o petista na 4ª feira em Uberlândia (MG), onde ele foi promover a pré-candidatura de Alexandre Kalil (PSD) ao governo do Estado.
“Não é possível que uma pessoa que pensa algo assim, uma pessoa que fala uma cretinice dessas, diga que é cristão ou diga que crê em Deus”, disse Lula. “Podem ficar certos de que o Deus de uma pessoa dessas não é o seu Deus e não é o meu Deus. Porque o meu Deus significa amor, humanismo, significa bondade, carinho e respeito pelos outros seres humanos.”
# OPINIÃO SOBRAL AGORA
Blasfêmia:

  1.  palavra que insulta a divindade, a religião ou o que é considerado sagrado.
  2. palavra, expressão ou afirmação que insulta ou ofende o que é considerado digno de respeito ou reverência.

Esse é o BOLSONARO(PL) que a grande maioria dos “evengélicos e alguns católicos”, dizem que “respeita DEUS e a FAMILIA.

Complicado de votar numa pessoa assim…

Informação: Poder360

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos