maio
17
2022

SOBRAL – Prefeito Ivo Gomes fará cirurgia e vice-prefeita, do PT, não assume a Prefeitura de Sobral

Se em nível estadual está instalada uma crise entre petistas e pedetistas quanto ao nome que deve suceder o Governo do Estado, no município de Sobral, berço político da família Ferreira Gomes, o clima é de parceria.

O prefeito Ivo Gomes deve se submeter a cirurgia nesta terça-feira (17) no intestino, e pelos próximos 15 dias só não assume a cadeira de prefeita  a petista Christianne Coelho, a vice, por ser pré-candidata a Deputada Federal pelo Partido dos Trabalhadores.

O chefe do Poder Executivo anunciou que deve se submeter à cirurgia para retirada de uma lesão no intestino grosso, e deve permanecer de licença pelas próximas duas semanas.

“Vou me submeter amanhã a uma cirurgia para a retirada de uma lesão no intestino grosso, a fim de prevenir uma possível obstrução no órgão. Estou bem e animado. Mantenho-os informados. Torçam por mim”, publicou Ivo Gomes em suas redes sociais.

Christianne, a primeira mulher a assumir a Prefeitura de Sobral, o que já aconteceu outras vezes desde o primeiro mandato que a dupla assumiu o Governo Municipal, ainda em 2017, após a primeira eleição dos dois.

Ivo Gomes é o irmão mais novo do senador Cid Gomes e do presidenciável Ciro Gomes.

O substituto…

Quem assumiu o lugar de Ivo Gomes foi o presidente da Câmara Municipal de Sobral, vereador Vicente de Paulo Albuquerque(PDT). Pelo visto, tá tudo em casa. 

Com informações do Blog do Edison Silva.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos