maio
1
2022

SOBRAL – POLÍTICA: Chanceler Oscar Rodrigues, confirma sua disposição para lutar por uma vaga na Assembleia Legislativa do Ceará.

O empresário e chanceler do UNINTA, Oscar Rodrigues Júnior, hoje filiado ao União Brasil Ceará, segue firme no seu propósito de disputar uma vaga para Assembleia Legislativa do nosso Estado. Na manhã deste sábado(30), durante seu discurso no 1º Encontro Regional do UB, ficou muito claro a sua disposição de preencher a “lacuna existente” pela falta de um representante na Casa Legislativa do Ceará.

Ressaltar que o último deputado eleito para o cargo foi o Ivo gomes(PDT), atual prefeito de Sobral. Com a saída de Ivo, ninguém mais foi eleito. Nestas eleições parece-me que a história poderá mudar, não só com a possível eleição de Oscar Rodrigues(UB), mas também com possibilidades de eleger outros representes daqui. A família Ferreira Gomes deve indicar para a disputa a médica Lia Gomes, que até bem pouco tempo não tinha domicílio eleitoral na terrinha. Parece-me que tudo já foi resolvido.

Durante o encontro regional do União Brasil, o pré-candidato Oscar Rodrigues falou, indagou da necessidade de Sobral ocupar bem seu espaço na Casa do Povo, bem como, de fortalecer ainda mais a “oposição” em Sobral e na região, demonstrando claramente que 2022 poderá ser um grande ensaio do vem por aí, para as eleições municipais de 2024.

Em 2022 a disputa promete ser das melhores. 

Neste encontro pude encontrar várias liderança comunitárias e políticas, algumas surpresas boas, que já estão apoiando o projeto político capitaneado pelo chanceler Oscar Rodrigues e pelo Deputado Federal Moses Rodrigues, que chegam fortemente ao União Brasil Ceará.

O bicho vai pegar. 

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos