maio
4
2022

SOBRAL- Cartório da Justiça eleitoral com grande movimentação.

A procura por emissão de título de eleitor e atualização de dados cadastrais foi intensa durante a manhã desta quarta-feira (04) no Cartório Eleitoral localizado na Av. Dr. Guarani, nº 230, no bairro Derby Clube em Sobral. Filas se formaram na parte externa da unidade, devido ao controle de entrada para atendimento imposta pelas medidas sanitárias da pandemia.
.
O prazo limite é decorrente da Lei das Eleições, que prevê o fechamento do cadastro eleitoral 150 dias antes do pleito. Neste ano, a data do fechamento é 5 de maio.
.
A procura dobrou nesta semana por causa do fim do prazo. A maior demanda foi por emissão de novos títulos eleitorais, outros queriam transferir para outra zona eleitoral ou fazer alteração no cadastro como: mudar o endereço ou a sessão de votação.
.
Para outros atendimentos, o eleitor deverá acessar o portal da Justiça Eleitoral que dispõe de todos os serviços que são prestados de forma presencial. Acesse (AQUI)
Com informações: Sobral online

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos