maio
22
2022

CEARÁ – NOTA 10: Casamento comunitário unirá 39 casais durante festa de São João em Maracanaú

Uma cerimônia de casamento civil realizará a união de 39 casais durante uma festa de São João. O evento ocorrerá em Maracanaú, município a 25 km de Fortaleza. O casamento coletivo está marcado para 19 de junho, dia em que acontece a edição de 2022 dos festejos de São João de Maracanaú. A cerimônia será iniciada a partir das 18 horas, na Cidade Cenográfica.

O evento é realizado por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania (Sasc). Conforme divulgado pela Prefeitura de Maracanaú, as inscrições de casais interessados já estão abertas e vão até o dia 3 de junho. Para realizar o cadastro, é necessário se dirigir até a sede da Sasc.

No ato de inscrição, os interessados devem apresentar RG, CPF, comprovante de endereço, certidão de nascimento e NIS atualizado de cada casal. A organização também esclarece que, ao realizar o cadastro, é indispensável a presença de duas testemunhas, com exceção de pais e filhos, que devem levar também RG, CPF e comprovante de endereço.

Casamento coletivo no São João de Maracanaú 2022

  • Onde realizar a inscrição: Assistência Social e Cidadania (Sasc)
  • Endereço: Avenida II, n° 150, bairro Jereissati I, no Centro Administrativo da Prefeitura,
  • Horário de atendimento: 8h30min às 11h30min (Setor de Proteção Social Básica – PSB.)

Fonte: O POVO.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos