maio
11
2022

CEARÁ – IRAUÇUBA: Diagnosticada com leucemia aguda, prefeita de Irauçuba se licenciará do cargo para tratamento

Há uma semana, a prefeita de Irauçuba Patrícia Barreto está internada em um hospital da rede privada na cidade de Fortaleza. De lá para cá, muitas especulações acerca do quadro de saúde da gestora e as pessoas se solidarizando com palavras de força oração.
Na noite desta segunda-feira (09), o líder político e esposo de Patrícia, Nonatinho Sousa, publicou em uma nota pela qual afirmou que após exames conclusivos feitos pela junta médica que acompanha o estado de saúde da prefeita, a paciente foi diagnosticada com leucemia aguda. Segundo Nonatinho, a chance de cura é de 70 a 80%, fator que se une à fé de todos os familiares, aliados, amigos e pessoas em geral que torcem pelo pleno restabelecimento da saúde da gestora.
Ainda conforme a nota, a partir desta terça (10), a prefeita passará pelo devido tratamento diante de grandes perspectivas do êxito e à sua recuperação que deve resultar na volta de sua rotina junto à família e exercício no cargo de comando do Executivo, pois, por conta do processo de tratamento a prefeita, Patrícia comunicará nesta terça-feira o seu licenciamento do cargo e consequentemente o vice-prefeito Francisco Evaristo (Nego Barbosa) assumirá interinamente o mandato de prefeito.
Irauçuba e toda a região reitera a solidariedade à prefeita Patrícia Barreto e se une em oração pela recuperação da saúde da gestora.
Por: Mário Almeida
(Via A Voz de Santa Quitéria)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos