maio
25
2022

CEARÁ – BOMBA! Moses Rodrigues poderá disputar vaga para senador do Ceará.

UMA BOMBA!!

 

Caiu como uma BOMBA, a informação divulgada pelo Jornalista Donizete Arruda(Rádio PLUS FM), na manhã desta quarta feira(25), de que o deputado federal Moses Rodrigues(UB) teria  informado nesta terça-feira (24) em Brasília, que coloca seu nome à disposição para disputar as próximas eleições como candidato ao Senado.

O comunicado foi repassado ao pré-candidato na disputa ao Governo do Ceará, Capitão Wagner (União Brasil), e ao prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa (PSDB).

ACHO QUE…

A notícia para a “oposição” é maravilhosa. O grupo político dos “Rodrigues” tem feito a diferença em Sobral e na região norte e em várias cidades do Ceará, onde o nobre deputado federal tem atuado politicamente.

Porém, para Sobral poderá ser uma perca grande, dado o fato de que as possibilidades da permanência de Moses Rodrigues em Brasília, é vista pelos seus apoiadores como certa.

Outra, caso Moses venha para a disputa dessa “única vaga para o Senado”, vai enfrentar um candidato fortíssimo, o ex-governador Camilo Santana, que aparece disparado nas pesquisas de opinião pública.

Dá prá reverter a situação? …..

Ressaltar ainda, que atualmente Moses é o comandante geral da sua campanha á reeleição, bem como, a do seu pai, Oscar Rodrigues, que deverá disputar uma vaga para a Assembleia Legislativa.

Vamos aguardar os próximos capítulos. Aqui é só o começo do que vem por aí até “agosto” chegar.

Por Sobral Agora. 

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos