maio
20
2022

BRASIL – DF: mãe é presa por torturar, estuprar e manter filhos em meio a fezes

Um menino de 6 anos e a irmã de 4 levavam surras de toalha molhadas e eram obrigados a presenciar cenas de sexo da mãe e outros homens.

A mulher, de 26 anos e o ex-namorado dela, de 32, foram alvo de prisão temporária e de busca e apreensão por terem infligido uma série de barbaridades contras a crianças. Os crimes ocorriam desde o ano passado, quando equipes da Coordenação de Repressão a Crimes Patrimoniais (Corpatri) presenciaram a situação das vítimas quando cumpriam buscas envolvendo outra investigação.

Na época, o casal mantinha relacionamento amoroso e a mulher morava com os filhos em um apartamento na Colônia Agrícola Samambaia, em Vicente Pires. De acordo com as investigações, as crianças eram mantidas em um apartamento repleto de fezes e urina do cachorro de estimação, de restos de alimentos, roupas podres, insetos e lixo espalhado pelos cômodos.

Veja fotos do local onde as crianças eram mantidas:

Piolhos e carrapatos

De acordo com os agentes, as duas crianças tinham piolhos e até carrapatos, em razão da falta de cuidados. O casal de irmãos sofria agressões com toalhas molhadas em suas partes íntimas, surras com cabo de vassouras, insultos verbais e ameaças.

As crianças acabaram permanecendo sob a guarda dos avós paternos. Em segurança, após se sentirem mais protegidos, eles passaram a narrar para a avó os abusos a que estavam sendo submetidos. O filho da investigada ainda contou ter sido abusado sexualmente pelo namorado de sua mãe, o qual teria esfregado o pênis em seu ânus. Ele ainda presenciou a mãe mantendo relações sexuais com dois homens ao mesmo tempo.

A filha da mulher presa também relatou para a avó ter sofrido abusos sexuais cometidos pelo namorado de sua mãe. A menina afirmou que o criminoso esfregava com força sua genitália quando lhe dava banho. As crianças ainda revelaram que presenciaram a mãe exibindo suas partes íntimas em um aplicativo de celular em troca de dinheiro.

Veja mais clicando AQUI

Fonte: Metrópoles.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos