maio
20
2022

BRASIL – Bolsonaro terá reunião com Elon Musk, o mais rico do mundo, para tratar da “Amazônia”.

O empresário Elon Musk deve chegar ao Brasil, na manhã desta sexta-feira (19), segundo o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo.

Na hora do almoço, está previsto um encontro entre o homem mais rico do mundo com o presidente Jair Bolsonaro (PL) para conversar sobre a Amazônia. As informações são do Uol.

A reunião deve ocorrer no hotel Fasano Boa Vista, no interior de São Paulo, com a participação de outros ministros e empresários. O almoço teria sido organizado pelo ministro das Comunicações, Fábio Faria.

Durante live na noite desta quinta-feira (18), Bolsonaro chegou a citar o caso, sem revelar nomes.

“Tenho encontro amanhã com uma pessoa muito importante que é reconhecida no mundo todo e vem para cá oferecer ajuda à nossa Amazônia”.

JAIR BOLSONARO
Presidente do Brasil

AQUISIÇÃO DA REDE SOCIAL

Na terça-feira (17), Elon Musk afirmou que a aquisição do Twitter não vai prosseguir até ele receber a garantia de que menos de 5% das contas na plataforma são falsas.

Com uma fortuna avaliada em 230 bilhões de dólares, o dono da SpaceX e da Tesla é atualmente a pessoa mais rica do planeta, segundo a revista Forbes.

Musk, que é considerado pelos fãs um gênio iconoclasta e por seus críticos um megalomaníaco errático, surpreendeu o mundo das finanças em abril ao anunciar a intenção de comprar o Twitter.

No entanto, a oferta de 44 bilhões de dólares está suspensa até que uma solução seja apresentada sobre o número de contas falsas, conhecidas como “bots”.

Fonte: Diário do Nordeste.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos