maio
1
2022

BRASIL – Bolsonaro só conhece ódio, diz Lula: “Ele só conhece ódio, ódio, ódio. Ódio contra negros, contra mulheres, contra LGBT… e agora e ódio com a Suprema Corte”.

SÃO PAULO (Reuters) – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a criticar os ataques do presidente Jair Bolsonaro ao Supremo Tribunal Federal (STF), durante evento com mulheres da periferia de São Paulo neste sábado, e afirmou que Bolsonaro só conhece o ódio.

“Ele só conhece ódio, ódio, ódio. Ódio contra negros, contra mulheres, contra LGBT… e agora é ódio contra a Suprema Corte. Ele agora resolveu brigar com a Suprema Corte”, disse Lula, acrescentando que “tem um monte de menino de 17 anos” acusados de coisas muito menores, mas Bolsonaro nunca se preocupou com isso.

“Em vez de dar indulto a quem merece indulto, ele resolveu dar indulto a um amigo dele que ofendeu a Suprema Corte”, completou.

Fonte: Brasil 247.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário