fev
6
2022

CEARÁ – HRN: Criança da cidade de ITAREMA, com menos de 2 anos morre por Covid-19 no Hospital Regional Norte.

Um menino de 1 ano e 8 meses morreu, na madrugada dessa sexta-feira, 4. O garoto, natural de Itarema, não resistiu às complicações da Covid-19, após ser acolhido e internado em estado grave no Hospital Regional Norte (HRN).

Em nota, o HRN confirmou o caso e prestou suas condolências. “Todos que fazemos a saúde do Estado nos solidarizamos com a dor da família”, afirmou o comunicado.

O prefeito de Itarema, Elizeu Monteiro, usou as redes sociais para lamentar a morte e se solidarizar com a família. “Aproveito o ensejo e já convido a todos os pais para levarem suas crianças, com idade de 5 anos acima, para se vacinarem e se protegerem desse vírus que ainda circula em nosso meio e continua a fazer vítimas. Vacinar salva vidas!”, continuou na postagem.

Na última quarta-feira, 2, um menino de dois anos morreu devido à Covid-19. A criança estava sendo atendida no Hospital Maria Amélia, em Juazeiro do Norte, e foi transferida para o Hospital São Camilo, no Crato. Apesar dos cuidados, não resistiu à doença.

Conforme dados da plataforma IntegraSUS, desde o início da pandemia, 27.554 cearenses com até 4 anos foram diagnosticados com Covid-19 e 151 morreram em decorrência da doença.  Os dados foram atualizados neste sábado, 5, às 14h38min. (fonte: O POVO)

OPINIÃO – DO BLOG SOBRAL

Tem que tomar medidas sérias com relação aos pais idiotas, que fica pegando corda dos “bolsonaristas” que não querem e dizem que não vacinar seus filhos.

O “vírus” está solto e as crianças, que infelizmente não são vacinadas, estão sendo as vítimas dessa situação.

Nosso RECADO: Deixem de ser “teimosos”, cuidado com as FAKE NEWS DA MORTE, vacinem seus filhos, eles não merecem morrer por causa da sua irresponsabilidade.

O povo do BOLSONARO são RICOS, têm planos de saúde, podem contratar médicos. E você? Pode assumir essa CULPA? ….

A situação está muito grave, devemos preservar nossas crianças. Eles não merecem serem vítimas da nossa ignorância.

Por Bené Fernandes/Radialista e Blogueiro.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário