jan
2
2022

CEARÁ – Músicos da banda de Safadão testam positivo para Covid após shows em Maceió e Fortaleza

O cantor Wesley Safadão cancelou o show que faria neste sábado (1º) em Itajaí (SC) e em Jurerê (SC), após parte da banda do artista testar positivo para a Covid. A informação foi divulgada em comunicado no perfil do cantor nas redes sociais.

Wesley se apresentou na noite de réveillon no Marina Park Hotel para cerca de cinco mil pessoas. O hotel de luxo é o mesmo onde foi realizada a farofa da GKay, no início de dezembro de 2021. Horas antes, Safadão também fez show em Maceió, no revéillon Celebration.

O mesmo comunicado informa que os integrantes da banda estão cumprindo isolamento e recebendo “todos os cuidados necessários”.

Wesley deve retomar a agenda de shows, que será divulgada posteriormente, após o cumprimento de todo o protocolo necessário para evitar a transmissão da Covid.

Em agosto de 2020, Wesley Safadão informou que tinha sido diagnosticado com Covid. Na ocasião, o cantor precisou adiar participações em programas e um show que faria por meio das redes sociais.

“Graças a Deus estou me sentindo super bem. Não vinha sentindo nada, estou assintomático”, afirmou na época.

Fonte: Gazeta News

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário