jan
23
2022

CEARÁ – Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável na cidade de Ipu.

Uma mulher registrou uma denúncia de estupro de vulnerável na manhã da última quarta-feira (19), em Ipu, no interior do Ceará. Segundo a mulher, ao chegar em casa flagrou um homem aliciando seu filho de 14 anos, portador do transtorno do espectro autista (TEA).

Segundo a mulher, o filho relatou que o homem teria pegado nas partes íntimas do seu filho e afirmado que mandaria para o adolescente fotos de suas partes íntimas. Durante o flagrante o homem estaria com o zíper do short aberto. Após a chegada da mulher o suspeito fugiu do local.

Segundo apurações da polícia, o homem é suspeito de praticar atos libidinosos na região. O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Tianguá.

Fonte: Ipu Notícias

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário