jan
23
2022

CEARÁ – CONFUSÃO: Justiça de São Paulo nega recursos de Ciro e apartamento fica com Eunício

A juíza, Paloma Moreira de Assis Carvalho, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), rejeitou, nesta semana, os últimos recursos apresentados por Ciro Gomes (PDT) e pelo ex-presidente Fernando Collor de Mello (PROS) no processo que envolve o leilão de um apartamento do ex-ministro em Fortaleza. As informações são da coluna Radar, da revista Veja.

Com a decisão da magistrada, o imóvel ficará com o ex-senador Eunício Oliveira (MDB), que comprou o apartamento “de sacanagem”. “O homem não administra nem o patrimônio dele, quer administrar o Brasil?”, disse Eunício ao falar sobre a compra. Agora, o ex-presidente do Senado Federal receberá toda a papelada do imóvel.

Ainda de acordo com informações da Veja, Ciro Gomes usou o imóvel para pegar um empréstimo na Caixa, e deixou Fernando Collor sem receber toda a indenização no caso.

Fonte: Ceará Agora

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário