jan
5
2022

CEARÁ – Camilo vai discutir mudança na realização de eventos festivos nesta quarta

 

Aumento de casos de Covid-19 e Influenza motiva a urgência do encontro, que pode determinar mudanças imediatas no decreto de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus.

Reunião semanal do Comitê Estadual de Enfrentamento à Pandemia do Novo Coronavírus será adiantada de sexta para o fim da manhã desta quarta-feira, 4, de acordo com anúncio nas redes sociais do governador Camilo Santana (PT). O motivo, conforme o mandatário, é para discutir possíveis mudanças imediatas no decreto, especialmente quanto à realização de eventos festivos.

Camilo voltou a defender a importância da imunização da população com o ciclo vacinal completo. “Pessoas vacinadas estão muito mais protegidas. Todos os indicadores apontam que a grande maioria das internações são de pessoas que não tomaram a vacina”, argumenta. No total, cerca de 6,4 milhões de cearenses (69,7% da população) receberam a segunda dose ou dose única contra a doença.

Fonte: O POVO.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário