jan
5
2022

CEARÁ – Camilo Santana anuncia novos secretários do governo do Ceará

O governador Camilo Santana (PT) anunciou os novos secretários estaduais que substituem os que saíram na semana passada, com objetivo de disputar as eleições deste ano. Entre os nomes, destaca-se o ex-deputado estadual e ex-presidente da Assembleia Legislativa, Marcos Cals, que já foi candidato a governador e a prefeito de Fortaleza pelo PSDB.

Secretaria das Cidades – Marcos Cals, antes secretário executivo da pasta

Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA) – Ana Teresa Barbosa de Carvalho, que estava na presidência do Instituto Agropolos

Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag) – Ronaldo Borges, antes secretário executivo da pasta

Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece) – Carlos Décimo de Souza, antes secretário executivo da pasta

Saiba mais aqui sobre quem são os novos secretários

Eles substituem, respectivamente, Zezinho Albuquerque (PDT), Diassis Diniz (PT), Mauro Filho (PDT) e Inácio Arruda (PCdoB), que deixaram os cargos no fim de 2021 porque serão candidatos nas próximas eleições. O prazo legal de desincompatibilização é só em abril, seis meses antes da eleição, mas foi antecipado por decisão de Camilo.

Fonte: O POVO

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário