jan
23
2022

BRASIL – Atriz Elizangela continua internada em estado grave com Covid-19, ela não tomou vacina

A atriz e cantora Elizangela, 67 anos, precisou ser internada nesta quarta-feira, 20, em Guapimirim, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.

A atriz chegou no Hospital Municipal, com quadro grave de Covid-19. A assessoria da unidade hospitalar informou que Elizangela em estado grave, quase teve que ser intubada.

Ao dar entrada no hospital, atriz disse que não tomou vacina contra a Covid.

O Hospital Municipal José Rabello divulgou um boletim médico revelando que Elizangela está estabilizada no Centro de Terapia Intensiva (CTI). Foi realizado um novo teste que comprovou que não tem mais o vírus.

REPERCUSSÃO.

Elizangela, de 67 anos, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados das redes sociais. A ex-global está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital de Guapimirim, na Baixada Fluminense, em decorrência de complicações da Covid-19.

Desde que a notícia da internação da famosa foi publicada pela imprensa, internautas resgataram publicações antigas da atriz, onde ela condena as medidas de segurança sanitária e até compara a vacinação obrigatória a estupro.

SITUAÇÃO.

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Guapimirim informou neste sábado que a atriz Elizangela, internada no Centro de Tratamento para Covid do Hospital Municipal José Rabello de Mello, teve uma “melhora significativa no quadro“.

De acordo com a assessoria, Elizangela, de 67 anos, está interagindo com a equipe do hospital e a saturação só tem baixado em situações de esforço.

A atriz ainda está internada na sala vermelha, mas a dosagem do oxigênio necessária para auxiliar na respiração vem sendo cada vez menor.

Com informações: O Globo.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário