dez
12
2021

CEARÁ – Em audiência de conciliação, Ciro chama Capitão Wagner de “filho da p…” e “bandido”

Uma audiência de conciliação entre o deputado federal, Capitão Wagner (PROS), e o ex-ministro Ciro Gomes (PDT), terminou em confusão. Na oportunidade, o pedetista desferiu palavras ofensivas contra o parlamentar chamando-o de “filho da p..” e “bandido”. A informação foi revelada por Wagner, em publicação nas redes sociais nesta quinta-feira (9).

“Em audiência de conciliação de processo que entrei contra Ciro Gomes, o mesmo me chama de bandido…. e agride minha mãe me chamando de FDP. A autoridade judiciária era uma mulher. Esse cara que não respeita as mulheres quer ser Presidente?”, questionou Capitão Wagner.

Ainda na publicação, o deputado federal, que é pré-candidato ao Governo do Estado, relembrou a queda de Ciro Gomes nas pesquisas eleitorais para o Planalto. “Ainda bem que só cai nas pesquisas”, finalizou.

Confira o post de Capitão Wagner:

Fonte: CN7

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário