nov
8
2021

SOBRAL – Travesti é perseguida, agredida e morre ao bater cabeça no chão.

Homem é encontrado sem vida nas proximidades da Prefeitura de Sobral na madrugada desta segunda feira(7), Segundo informações  Cláudio Meireles Araújo Ferreira, DN: 18/02/1968, foi morto após ser agredido e bater a cabeça no chão.

Informações que a vítima agredida por um popular e caiu bantendo a cabeça no chão, na calçada da Prefeitura de Sobral. O ocorrido aconteceu na madrugada desta segunda feira(7), por volta das 3:30h da manhã.

As imagens mostram a travesti Larraya, de 53 anos, caminhado pela rua; em seguida ela é perseguida por um homem. Ele se aproxima dela, a aborda, puxa o seu cabelo e a joga no chão. Com a violência da queda, a travesti cai, bate a cabeça e morre.

Segundo a polícia, a travesti participava de uma festa com amigos próximo à sede da prefeitura. Após o crime, os agentes foram chamados para a ocorrência e viram a travesti desacordada. Os agentes pediram apoio de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito.

Ainda de acordo com a polícia, equipes da Polícia Civil e Militar iniciaram as investigações e por volta de 9h desta segunda o suspeito foi localizado e conduzido para a delegacia. Após análise de depoimentos e das imagens, foi confirmada a prisão em flagrante do suspeito. O homem foi autuado por homicídio. A Delegacia Regional de Sobral continua com as investigações.

Com G1.CE

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário