nov
23
2021

SOBRAL – Pelo menos 25 motos já foram tomadas de assalto neste mês de novembro. Confira o total de motos roubadas neste ano.

O município de Sobral segue como sendo o “paraíso do roubo de motos”. Neste mês de novembro, até o último dia 21, pelo menos 25 motos foram tomadas de assalto em nossa cidade, o que dá uma média de mais de uma moto por dia.

Bandidos se aproveitam da falta de segurança e da escuridão que reina em algumas praças e ruas, a exemplo da Praça do Patrocínio, em pleno centro da cidade, e praticam assaltos

sem nenhum receio de serem presos. Aliás, a Policia Civil precisa dar uma respostas sobre essa situação de assalto a motoqueiros, do mês de maio até a presente data já se contabiliza mais de 300 motos levadas de assalto, com poucas sem recuperadas.

No acompanhamento que iniciamos no mês de Maio deste ano até o último dia 21 de novembro, pelo menos 309 motos foram tomadas de assalto em nosso município. Veja abaixo:

Maio – 20 motos tomadas de assalto

Junho – 53 motos

Julho – 64 motos

Agosto – 54 motos

Setembro – 33 motos

Outubro – 60 motos

Novembro(Até dia 21) – 25 motos.

Até agora, não se sabe qualquer informação de onde os bandidos conseguem esconder com tanta rapidez as motos levadas, o que se sabe é que desaparecem misteriosa e a Polícia não consegue prender nenhum desses bandidos que continuam solto, aterrorizando o povo de Sobral.

De uma coisa temos certeza, há um comprador dessas motos e ou, das peças dos desmanches promovido pela bandidagem.

As informações dessas estatísticas são do repórter Gegê Romão, Programa HORA DA NOTÍCIA e Diário Policial do Sistema Paraíso de Comunicação.

Fonte: Sobral Agora

 

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário