nov
18
2021

SOBRAL – Jovem assassinado no bairro Morada dos Ventos completa a lista de 108 homicídios neste ano.

Sobral já contabiliza 108 homicídios neste ano de 2021. Na madrugada desta quinta feira(18) a Policia foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Raimunda Lopes Ribeiro, no bairro Cidade Pedro Mendes Carneiro(Morada dos Ventos), quando se deparou com um corpo estendido no chão já sem vida.

 

Um jovem teria sido assassinado, alvejado com vários tiros no bairro conhecido por Morada dos Ventos na madrugada desta quinta feira(18). Segundo informações da Polícia, moradores ouviram gritos como se fosse uma briga ocorrendo nas ruas do bairro e depois, uma pessoa estava batendo no portão de uma casa, quando a PM chegou ao local já encontro a vítima sem vida, com muito sangue espalhado nas paredes do muro e no portão da residência onde o mesmo foi encontrado.

O SAMU e a Perícia Forense estiveram no local e confirmaram a morte.

A vítima foi identificada como sendo Gabriel Douglas Oliveira Silva, nascido no dia 02/02/2004. Segundo informações o jovem assassinado residia no bairro Parque Silvana I, em Sobral.

A Policia segue investigando para descobrir o que aconteceu e prender os suspeitos desse crime.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário