nov
19
2021

SOBRAL – Insegurança e Vandalismo: Até os “calibradores de pneus” foram roubados na ciclovia recém inaugurada pelo Prefeito Ivo Gomes.

A situação da insegurança e o vandalismo está sem freio em Sobral. As autoridades que deveriam “barrar” essas travessuras praticadas pelos bandidos, parece-me que estão adormecidas. Veja isso…

Os bandidos estão roubando fiação de cobre das luminárias de praças e avenidas de Sobral, deixando esses logradouros na escuridão. Placas de bronze estão sendo retiradas nos cemitérios e até mesmos nos prédios públicos de nossa cidade, numa ação maléfica praticada pelos ladrões, e para completar todas essa falta de respeito, nesta semana os “sacanas” roubaram até mesmo os “calibradores de pneus” que foram implantados na nova ciclovia que liga o bairro do Junco ao bairro Parque Silvana;

Na  quinta-feira (11/11), um passeio ciclístico marcou a inauguração da Ciclovia Pedro Aurélio Mendes Carneiro Filho (Lela), localizada nos bairros Junco e Parque Silvana.

ATENÇÃO – Tudo isso acontece numa cidade cheio de “câmeras do espia”. Um projeto de parceiria entre a Prefeitura e Governo do Estado.  Acho que esse “espia” não enxerga nada.

Uma vergonha o que está acontecendo em nossa cidade.

 

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário