nov
20
2021

BRASIL -Mulher pede para ser cremada com milho de pipoca e velório viraliza nas redes

Depois do caso inusitado dos familiares e amigos de um falecido que se reuniram durante o velório para tomar chope em Londrina, os últimos desejos de uma moradora de Curitiba viralizou nas redes sociais.

A família de Bertile Leal Ferreira, de 65 anos, decidiu realizar o último desejo da aposentada após a morte dela. A mulher havia pedido para colocarem milho de pipoca dentro do caixão, para que virasse pipoca durante a cremação

Uma sobrinha da idosa registrou a vontade sendo atendido e publicou um vídeo no TikTok.

Na legenda, Ariadne escreveu: “Apesar de tantas dificuldades, nunca perdeu o bom humor, até na sua passagem queria risadas. Nós te amamos além dessa vida”.

Fonte: Diário do Poder.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário