nov
21
2021

BRASIL – Aplicativo falha, menos de 5% dos inscritos votam e prévias do PSDB devem ser anuladas

Os dirigentes nacionais do PSDB discutem, nesse momento, em Brasília, qual medida será adotada em relação às falhas no Aplicativo usado nas prévias deste domingo para escolha do candidato do partido à Presidência da República nas eleições de 2022.

O Aplicativo falhou nas primeiras horas de votação e, ao longo do dia, dos 44.700 filiados cadastrados para votar, apenas 2.400, em todo o Brasil, conseguiram escolher entre João Doria, Eduardo Leite e Artur Virgílio qual nome deve representar o partido na briga pelo Palácio do Planalto.

Os transtornos ocorreram em todo o Brasil e, no Ceará, o percentual de votantes segue a tendência nacional. Dos 521 tucanos aptos a participar das prévias, menos de 5% conseguiram votar. O Jornal O Globo publicou, no final desta tarde, uma informação de que, segundo o Diretório do PSDB de São Paulo, 26.000 filiados enfrentaram dificuldades e não votaram.
A qualquer momento, a Executiva Nacional do PSDB se pronuncia sobre os transtornos e a possível anulação das prévias para escolha do candidato do partido à Presidência da República.

Fonte: Ceará Agora

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário