nov
25
2021

SOBRAL – Martelo batido? Prefeito diz que não haverá réveillon e nem Carnaval.

Prego batido e ponta virada?

A cidade de Sobral, se depender da decisão do Prefeito Ivo Gomes(PDT), não terá festa de réveillon e muitos carnavalescas. Nas redes sociais do Prefeito, a publicação têm sido bem clara nesse sentido, confira:

 

FESTA PARTICULAR…

Por outro lado, parece-me que a Prefeitura de Sobral, liberou geral para que seja realizado uma “mega-festa” com os cantores João Gomes e Toca do Vale no Clube Coqueiros de Sobral no dia 17 de dezembro. Uma festa que poderá reunir um publico superior a 3 mil pessoas. Resta saber se vão cumprir o Decreto Estadual e Municipal, que trás a obrigatoriedade da apresentação do passaporte da vacinação contra a Covid-19.

Veja a confirmação do evento:

Fonte: Sobral Agora

 

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário