out
26
2021

SOBRAL – Presidente Paulão prepara homenagem póstuma ao ex-vereador Itamar Ribeiro vítima da Covid-19.

O Presidente da Câmara Municipal de Sobral (CMSob), Vicente de Paulo Albuquerque (PDT), manifestou o desejo de apresentar um Projeto de Resolução renomeando o Plenário 05 de Julho, com o nome do ex-vereador José Itamar Ribeiro da Silva, que faleceu em maio deste ano, no exercício do mandato vítima da covid-19.
Itamar Ribeiro quando faleceu era o decano no Parlamento Municipal, com 10 mandados consecutivos, somando mais de 40 anos no cargo de vereador. Iniciou na política em 1982, quando foi eleito para o primeiro mandato, tendo assumido vários cargos na mesa diretora da Casa, presidente de várias comissões permanentes, lideranças de bancadas, e chegou a presidir a Casa Legislativa por três períodos. Tendo inclusive assumido como Prefeito em exercício de Sobral, no período de 23 dias.
A matéria será consultada a procuradoria jurídica da CMSob, para só então iniciar a tramitação durante sessão ordinária. Caso seja dado o sinal verde, o projeto deve ser aprovado de forma célere, uma vez que não se trata de proposta polêmica e devem ter o apoio de todos os parlamentares.
Fonte: Blog do Celio Brito.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos